#Top5

Hoje vou fazer pra vocês um top 5 dos app que eu mais uso. Então vamos lá. 

Em 5º lugar : iBooks
Eu baixo varios livros,inclusive minhas apostilas pra estudar. (No proximo post vou ensinar a baixar livros pro iBooks) 

Em 4º lugar: twitter
Pra mim,sem sombra de duvidas,o twitter é a melhor rede social. Voce fala o que quer sem ligar pro que as pessoas acham.. 

Em 3º lugar: Snapchat
No snap você tira varias fotos do seu dia-a-dia e posta,cada postagem na my story dura 24hrs. Pra me adicionar é so abrir o snap e tirar uma foto da foto acima. 👻

Em 2º lugar: Instagram 
Ah fala sério,instagram é tudo de bom. Eu fico horas vendo vários igs,de maquiagem,fofoca,cabelo,unhas. Da pra aprender muitas dicas maneiras e ficar por dentro de tudo que ta rolando no mundo dos famosos ou até mesmo das meninas que usam photoshop. Me divirto . 

Em 1º lugar: Whatsapp
Hoje em dia todo mundo tem whatsapp (graças a Deus). É o melhor meio de comunicação,da pra criar grupos e colocar geral da turma pra fazer trabalhos,tirar duvidas. Melhor aplicativo inventado,porem tem muita gente babaca que usa pra difamação. Sou totalmente contra isso e não alimento. 
Esse foi meu #Top5, e qual é o de vocês?? Bjoss

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com