Minha Vida de Modelo

Olá meus amores,tudo bem?
Hoje vim fazer uma postagem bem diferente do que vocês estão acostumados.Toda semana posto para vocês dicas de maquiagens mas hoje vim aqui contar para vocês um pouco sobre minha vida de modelo.

Tudo começou quando eu era pequena, sempre ficava admirando as modelos nas passarelas e sempre sonhei com as passarelas,em desfilar e fazer books.

Quando eu tinha 8 anos, minha mãe me levou para fazer uma avaliação em uma agência de modelo e foi ai que tudo começou,não era fácil conseguir desfiles para uma criança e eu fui desanimando e acabei saindo do curso de modelo.

Aos meus 12 anos voltei determinada a nunca desistir e foi quando tudo começou a caminhar: Fiz meu curso de modelo - conclui ano passado -  e estou até hoje caminhando.Sabe,é uma sensação sem igual estar em cima de uma passarela, não tem como explicar parece que o tempo para ali naquele lugar!É meio que um vicio, pois quando você sobe em uma passarela não quer descer jamais. Se você tem este sonho não desista,lute e corre atrás, procure uma agencia na sua cidade e vá fazer uma entrevista pois nada é impossível,nada mesmo.

Vou deixar aqui embaixo alguns trabalhos que já fiz espero que gostem.


Esta foto foi de um book que fiz no final do ano passado para divulgação de um fotógrafo.




Esta foi de um desfile (Mostra Moda Sebrae)

 Esta foto fiz recentemente e foi um book também.


Bom meninas, esta foi a postagem de hoje e espero de coração que vocês gostem, foi um prazer enorme compartilhar um pouco desta minha vida com vocês. Lembre-se a vida de modelo é cheia de altos e baixos mas vale super a pena se é seu sonho não desista.

Um super beijo até semana que vem !

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com