Minha Wishlist - Abril/2015



Estou postando todos os dias, é isso mesmo produção? hahaha É gente, estou em uma empolgação danada esse mês pra fazer post mas isso ainda não é um VEDA porém ainda farei em algum abril próximo hahaha
Gostaria de contar que também tô gostando de ver a Dani postando vídeos direto e as edições dela estão cada vez melhores e engraçadas (arrasou amiga!) se você ainda não viu os últimos vídeos corre porque estão beeeeeem legais e você vai rir muito (www.youtube.com/leitorasdeweb)

O post de hoje, é sobre meus queridinhos do momento, os itens que me deixam falida no final do mês mas que da gosto dão gosto só de olhar na lista hahaha
Vocês já sabem que eu sou adepta ao BOM,BONITO E BARATO e não me incomodo de pechinchar mas se tem uma solução pra isso é comprar em site da China mas cuidado, você fica louca com cada coisa LINDA e que você não encontra aqui no Brasil.

Como vocês já conhecem o AliExpress, hoje investi em outro site maravilho também pra você fazer suas compras: A Sheinside. Vamos a lista?



Eu juro que tento não querer todos os shorts de cós alto que existem pela frente mas convenhamos não achamos aqueles iguais do tumblr em qualquer lugar né? Então pra mim, esse seria perfeito pois é neutro e combinaria com vários looks.
Para saber os valores,tamanhos e os feedbacks (o que é muito importante) clique AQUI



Você sabia que muitos vendedores abaixam o valor do produto devido ao dólar alto? Assim ele não lucro mais mas sim o preço igual a de um dólar baixo.
Para saber os valores,tamanhos e os feedbacks (o que é muito importante) clique AQUI


Muitas pessoas acham que não vale a pena a demora mas se colocar em pauta os benefícios x malefícios com certeza você vai perceber que é a melhor opção.
Para saber os valores,tamanhos e os feedbacks (o que é muito importante) clique AQUI



Larissa está desmaiada com esse vestido! Sou só eu ou você também ama floral? Eu tô numa vibe de não poder ver nada com flor ou vintage que eu já quero logo hahaha O legal desse vestido é que ele parecer ser de cetim, um pano bem molinho, então faz ser diferente de tudo.
Para saber os valores,tamanhos e os feedbacks (o que é muito importante) clique AQUI



Esse foi amor a primeira vista! Adoro croppeds, acho que eles deixam o look sexy mas sem ser vulgar, ficaria lindo com uma saia longa, o que acharam?
Para saber os valores,tamanhos e os feedbacks (o que é muito importante) clique AQUI

Espero que tenham gostado do post e pra quem quiser e tiver interesse em outras coisas legais eu indico a SheInside - ISSO NÃO É UM PUBLI,GENTE, EU SÓ GOSTO MESMO - e compartilha com as amigas, seria uma boa fazer um troca a troca entre amigas com os produtos do site né?
Um beijo e até o próximo post.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com