New match?

Porque não começar um namoro pela internet? Voce com certeza já ouviu falar de algum desses app para celular : Tinder,Badoo,Adote um cara,hot or not?,Lovoo. São app de relacionamento que promovem encontros,combinam o estado,a idade e alguns gostos em comum.

A alguns anos atrás,antes da geração dos Smartfones o pessoal usava chats,o mais conhecido e o mais lembrado,acho que é o da UOL, quem nunca entrou nesse bate papo pra zoar? Muita gente acha que todos os homens que estão nesses aplicativos querem putaria,mas e se for mesmo? Qual o problema? Hoje em dia muitas mulheres baixam o app pra isso também,então já há um equilibro.

A segurança contra perfis fakes aumentou bastante,é muito dificil encontrar uma pessoa que não seja ela mesmo,não estou dizendo que não existe,sempre tem um. Cuidado!
Há relatos de muitas pessoas que encontraram sua alma gêmea pela internet. Vocês já assistiram ''Two night stand ''? Eu recomendo que assistam antes de baixarem qualquer tipo de app,

Tenho várias amigas que conheceram seus namorados no tinder. Antes de marcar qualquer coisa,conversa bastante antes de sair e procure marcar em um lugar movimentado,só por precaução.
Dai eu pergunto pra vocês,qual o problema de ter o aplicativo? Se você for solteira(o) e estiver querendo conhecer novas pessoas?  Alem de tudo,os app dão um UP na sua auto-estima,porque sempre da match. Eu acredito que possa dar certo se voce realmente escolher bem,não for apenas pela beleza e que seja uma junção de coisas. Se voce estiver em busca de um pente e rala,vale tudo.
Eu recomendo o Adote um cara. O tinder que é o mais famoso so tem gente estranha agora porque ficou muito popular.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com