As fotos mais fofinhas do We Heart It

it's beautiful😍❤️

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou horas no We Heart admirando e até mesmo querendo reproduzir as fotos das gringas. Amo fotografia mesmo me achando péssima fotogênica, gosto de mostrar o que eu vejo através da lente da minha câmera, fotografo minhas amigas,meus gatos e tudo o que aparecer.
Hoje, trouxe alguma fotos fofinhas de várias situações para vocês se inspirarem e reproduzir.

  • Blogs
Geralmente, as blogueiras criam uma página no facebook e como foto chama muito atenção porque não unir a publicidade com criatividade? Separe um lugarzinho onde você estuda ou trabalha no blog, coloque o notebook na sua página e clique! O resultado é incrível e você pode adicionar várias coisas como canecas, flores, bichinhos fofos...

My workplace !!
Ilustação desenvovlvida para o blog Não Provoque (Ana paula Buzzo) | + em malenafloresilustradora.tumblr.com
UntitledUntitled

  • Looks
Eu tenho um sério problema em fotografar um look legal por nunca saber que pose fazer. O fato é: você precisa ser espontânea mas cá entre nós,pegar inspiração ajuda muito. Se você não tiver um fundo legal externo, pode fotografar sem medo dentro de casa!Configure sua câmera e procure uma parede lisa, as fotos irão ficar bem legais.
Ps: Use o espelho ao seu favor!

Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli AntesU.uDiário da ModaLook do dia ! 25/10

  • Aleatórias
Ás vezes estamos andando na rua e vemos uma árvore bonita ou seu gato faz uma pose engraçada em casa e nós corremos para fotografar mas isso pode ser incrementado com uma boa edição e a posição na qual você tira a foto.

I am Pusheen the cat UntitledMy baby ;)Não Provoque | Viagens, design, decoração, fotografia e mais...Não Provoque

Recomendo muito vocês olharem o instagram da Paula Buzzo (@paulabzo) ela tira cada foto linda que ficamos babando
Espero que tenham gostado.
Beijos,
Lari  

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com