Dia das mães

''Eu tenho a melhor mãe do mundo''.
Hoje,começo esse post com essa afirmação,quantas pessoas no mundo ja disseram isso? E é pura realidade,todos temos a mãe que merecemos,mesmo que não seja de sangue,mãe é quem cuida,quem da amor. E minha mãe merece algo em dose dupla,porque ela faz aniversário 2 dias antes do dia das mães. E pra homenagear minha mami amada, resolvi fazer um bolo de baunilha com cobertura de chocolate e vou dar a receita pra vocês que é super,ultra,hiper,mega fácil. É so ler o verso da embalagem porque a massa é pronta,então não tem mistério,estou dando essa ideia poque além de ser um presente barato e gostoso,é rápido de se fazer. Irei acorda-la com um parabéns,o bolo,café da manhã e uns presentes. E a noite ainda irei fazer um jantar especial. s2




  • 3/4 xicara de chá. Aprox 150 ml 
  • 2 colheres de sopa. Aprox 40g de margarina
  • 3 ovos inteiros
O modo de preparo do bolo vai estar no canal e a receita da cobertura aqui em baixo,o derretimento da super certo. No vídeo eu adicionei gotas de chocolate,não coloquem muito porque pode grudar no fundo. E esperem 30 minutos antes de abrir o forno.

Chocolate Derretido no Microondas - Socorro na cozinha

Quebre a barra de chocolate em pedaço menores. Coloque em um refratário seco e leve ao microondas em potência média por 1 minuto.
Já sei! Você não sabe mudar a potência? A maior parte dos aparelhos mais atuais tem um botão de potência que você aperta consecutivas vezes até chegar àquela que deseja. Se o seu forno for até a potência 10, então vá até a 5. Se for até a 8, vá até a 4 e assim vai…
Depois de 1 minuto, mexa com uma espátula seca (insisto em dizer “seco” porque qualquer gota d’agua vai dar problema aí no seu chocolate).
Se você olhar lá dentro e vir que o chocolate ainda está inteirinho, não dê uma de malandro, tem que abrir e mexer como eu falei. É que o chocolate derrete no microondas sem perder a forma, você vai ver. Só mexendo mesmo para saber se já derreteu.
Caso ainda tenha pedaços, deixe por mais 30 segundos. Misture de novo e se precisar deixe por mais 30 segundos, até derreter completamente.

Eu também preparei essa decoração linda pro bolo não ficar sem graça e quem for fazer,pode criar sua própria decoração,escrever algo no bolo,decorar com morangos,etc. Seja criativo,sua mãe irá amar demais!!!

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com