Document Your Life - Julho/2015

Oiiii Brasil <3
Só eu percebi que Julho passou tão devagarzinho?Parecia que nunca ia acabar mas eu deveria estar com essa sensação por ansiedade, esse mês vai acontecer TANTA coisa legal (meu aniversário,viagem,tatuagem..) que o mundo quis me torturar um pouquinho e me fazer esperar. O document your life nada mais é que registros que marcam os momentos que você passou em determinado mês e eu achei a idéia tão legal que fiz o meu. Não tinha percebido o quanto de coisas eu tinha feito em Julho até separar todas as fotos mas bateu uma nostalgia muito gostosa, que todos os meses sejam iguais a esse.



1. Almoço em Família ♥
2. Tem coisa mais gostosa que fondue? Acho que esse aparelho foi a melhor compra que fiz na vida.
3. Estou eu trabalhando e do nada aparece o Felipe Neto, mereceu uma fotinha né? Fez parte de toda minha adolescência (até hoje fico rindo com ele.)
4. Gordicesssssss
5. Fui no zoológico com meu neguinho ♥ Eu amo esses passeios assim: baratos, simples e muito especiais
6. Selfie com a minha segunda familia
7. QUEM É A VAQUINHA MAIS LINDA DO BRASIL??? Quem me conhece sabe que eu sou louca pela Evelyn e sempre que eu encontro ela e o Diego eles são muito legais comigo, amo essa mulher!
8. Esse mês foi só de youtubers haha Encontrinho da Bianca Oliveira aqui no RJ, foi incrível.
9. Meu presentinhos de aniversário adiantado da mamis, comprei botinha, jaqueta,pijaminha...
10. O meu bebê fez dois aninhos!! Estava há um tempão sem ver meu irmãozinho (Ele mora com meu pai em outro bairro bem longe do meu) e fui lá entregar o presentinho dele, acho que ele gostou hein haha
11. Mais selfie no trabalho
12. Fui encher o saco da minha prima que praticamente me criou <3 hoje em dia parecemos duas adolescentes conversando, eu AMO isso.
13.As duas pessoas que incluem na lista de mais importantes na minha vida. Meu irmão e minha prima/irmã. É incrível nossa conectividade mesmo depois de anos, nos divertimos tanto.

Enfim, é isso! Amei compartilhar tudo com vocês.
Um beijo,
Lari

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com