Fui para o Beto Carrero!

Meu aniversário foi em Agosto e eu só estou publicando em Outubro.Ah, quem nunca se atrasou? Eu só queria compartilhar com vocês, leitores mais lindos do universo , o quanto viajar e estar com quem a gente ama é importante.
Tem gente que prefere presente,uma big festa, dinheiro mas eu sinceramente, poderia gastar todo meu dinheiro em viagens.

O destino escolhido foi Balneário Camboriu, foi rápido! Fui na CVC falei que queria viajar, vi o folhete e #partiu.
Sabe o que é mais incrível? O dia que seria de parque foi exatamente no dia do meu aniversário, aí que tive a certeza mesmo de que era pra lá que eu queria ir.
Não é a primeira vez que viajo com a CVC, eu adoro não precisar fazer nada,não me preocupar com nada.

Balneário é uma cidade ótima pra turistar, você consegue fazer tudo sozinho mesmo sem conhecer a cidade, tem ônibus baratinho e vans gratuitas pra alguns pontos turisticos.

No primeiro dia, chegamos e eu acreditava que iria dormir e descansar do voô (de 1 longa hora,diga-se de passagem) mas não, fomos comer!!! Chegamos na hora do almoço e preferimos comer na Orla que mesmo sendo mais caro pra eles, é mais barato que aqui no RJ.
Chegamos no hotel e finalmente,conseguimos tirar uma soneca mas depois fomos ao Cristo Luz.
Tem uma van que passa na porta dos hotéis do centro e te leva de graça pra lá, antes das 18h é baratinho, depois fica caro.
Não achei que valeu a pena por não ter nada além do monumento de Cristo mas tem um restaurante lá dentro que pareceu ser divino e também não tão caro. Vale para tirar fotos


Segundo e mais aguardado dia: Beto Carrero!! Parecia que eu estava na disney brasileira,minha gente! É tudo grande, lindo,bem elaborado! Cada área temática,cada brinquedo...Eu como uma fã assumida de parque de diversão aprovei. Pagamos um show a parte, o Excalibur (R$45), que valeu cada centavo e ainda tinha almoço incluído.



Terceiro dia: Livre! O seu receptivo de viagem te dá várias opções de excursões fora parte como city tour,praia,tour de compras e cabe a você escolher se quer andar pela vida por conta própria ou se precisa do serviço deles que no caso é o transfer. Nós escolher ir pra Floripa, aproveitar a praia e demos sorte pois estava bastante calor. Almoçamos em um restaurante MARAVILHOSO em frente a praia e depois tivemos o dia pra curtir. Eu e meu namorado fomos pro skibunda e minha mãe e vó ficaram descansando do rango. Tentamos, ou melhor, eu tentei entrar na água mas é absurdamente gelada, palmas pro mozão que encarou.



Ainda rolou um city tour nos pontos turísticos de Floripa.
E no último dia fomos ao navio pirata que anda pela orla de Balneário e é bem louco.Tem apresentações a bordo e você ri bastante, vale muito a pena. Ainda conseguimos andar de bondinho no Unipraias porém, poderíamos ter feito o check in no hotel e ter aproveitado o dia até a hora de ir embora mas tivemos que voltar para arrumar as coisas :( .Nesse dia eu não estava afim de tirar foto, apenas de curtir <3

É isso, apenas um conselho: VÃO! É uma cidade ótima pra se curtir, tanto de dia quanto a noite que a orla é cheia de restaurantes legais, gente bonita, animação..
Foi uma das minhas melhores viagens e eu vou levar pra sempre.











Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com