O que fez meu cabelo (realmente) crescer.

Posso dizer que esse é o post mais amor que eu já fiz. A minha saga com esse (inescrupulosa) cabelo, é longa! Sempre quis ter aqueles cabelões lindérrimos que você pode jogar pra todos os lados que continua lindo massss como nem tudo é como a gente quer, MEU CABELO NUNCA CRESCIA. Confesso que ainda não sei se é genético, por falta de cuidado (difícil) ou por vontade própria.

Para falar que não é mentira, sempre hidratei meu cabelo 1x por semana, parei com os relaxamentos e pintura e chapinha em excesso, ok!Isso pode ter ajudado a melhorar mas cara, vim apresentar a vocês o creme enviado por Deus (e pela embelleze) que é meu mais que queridinho.

TCHARÃÃÃ!!!!

 


YAYY!
Esse creme é sensacional, eu não faço muitas resenhas por aqui quem me acompanha sabe mas com esse não teve como, é incrível! O cheiro, a textura, a maciez que deixa o cabelo...Depois de tanto monovin,bepantol,reza braba finalmente um deu resultado.

Por que esse tratamento é tão maravilhosamente legal? Ele tem tudo o que você prepara no shampoo bomba e precisa pro seu cabelo crescer. Vitamina A que faz o cabelo crescer, Whey Protein (sim, choquei) para dar forçar e "Bepantol" para dar brilho,maciez e acabar com a ponta dupla e ele também é sem sal.

Mas como você usou,Lari?
Bom, eu segui as instruções do rótulo. Primeiro shampoo, duas vezes para tirar bem a oleosidade e impurezas e depois o condicionador (que tem um cheiro muito gostosinho) que deixei por aproximadamente 2 minutos.
Segui normalmente com a hidratação, 1 vez por semana, lavava normalmente,aplicava a máscara hidratante,insufilme e rá!

Onde comprar esse creme abençoado?

AQUI! E é baratinho, apenas 15 doletas.

Agora vamos ao resultado??



Não briguem comigo pela falta de corte, no mesmo dia da foto do depois eu consertei hahaha


Um beijo e espero que gostem da dica.
E vocês já viram o video novo no canal?Hein,hein? Então assiste e compartilha com azamigas!! 
https://www.youtube.com/watch?v=r1Z0EEymHmE

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com