23 de julho de 2019

O que achamos do BARZIN @barzinriolive - 📍 Rua Vinícius de Moraes, 75 - Ipanema






Comida 🍽🍽🍽 3/5
Serviço 🛎🛎🛎🛎 4/5
Preço 💸💸💸💸💸 5/5 
Ambiente 🥂🥂🥂🥂🥂 5/5

AVALIAÇÃO GERAL ⭐⭐⭐⭐   4/5                                                                                                

Em tempos de inovação e praticidade, são mais lembradas as empresas que agregam valor ao seu negócio. Pode-se dizer que o Barzin foi feliz na ideia de juntar no mesmo endereço, bar, lounge e boate com serviço de qualidade. 

O estabelecimento está aberto todos os dias para almoço e jantar, além de programações específicas para o andar da boate. Optamos por conhecer o espaço em um domingo de sol para um agradável almoço na parte externa abaixo das árvores. Para quem não quer passar o mesmo susto que nós, com uma folha enorme caindo de repente em cima de sua mesa e comida, a parte coberta é uma melhor opção.

 O cardápio tem boas opções de pratos, mas carece de melhor variedade nas opções principais, e mais ainda nas porções para casal. Acabamos optando pela picanha p/2 pessoas (R$125), com farofa de ovos, fritas, arroz maluco e molho à campanha(este último, veio com sabor ruim e optamos por devolver pra cozinha). 

Os funcionários são atenciosos, porém o prato demorou um pouquinho mais que o normal, sendo que a casa não estava em lotação. Os preços são “Padrão Rio com adicional Ipanema”, ou seja, não espere comer gastando pouco. Mas para aquela saída de praia, ou para reunir a família, bem como os amigos, o Barzin é uma opção boa a se considerar para todos os horários e gostos, além de bem localizado. #APROVADO.  

Obrigada pela sua visita, sugestões por direct | Designed by Blogger Template |