24 de julho de 2019

Para ir assim que você puder:

CINEMA UCI 4DX - 📍Av. das Américas, 5000 – Barra da Tijuca



Diversão 👏 👏 👏 👏 👏  5/5
Serviço 🛎🛎🛎🛎🛎 5/5
Preço 💸💸💸💸💸 5/5
Ambiente 🥂🥂🥂🥂🥂 5/5

AVALIAÇÃO GERAL ⭐⭐⭐⭐⭐  5/5 


Sempre ouvimos muitas empresas de audiovisual, prometendo que o espectador terá uma “experiência imersiva” com o seu produto ou serviço. Mas de fato, a Sala “4DX” consegue trazer isso tudo na prática. 

É difícil voltar a se acostumar com um cinema padrão, após assistir a um filme com cadeira se movimentando lenta ou bruscamente de acordo com a cena, aromas diferentes sendo borrifados, vibrações nas costas, sopro na orelha, além de luzes, ventania, pingos d'água e fumaça (esta apenas nas laterais da tela, em momentos pontuais). 

Sem contar que boa parte dos filmes é em 3D (com óculos). É possível desativar os pingos d'água individualmente em cada assento, porém a experiência é sutil, e não irá desfazer a chapinha do cabelo.

 Recomendamos sentar no meio das fileiras C e D, e assistirem filmes de heróis ou de ação, pois neles você irá ter a experiência total da imersão que o cinema propõe. Nossa dica é que compre seus ingressos com três dias de antecedência do filme, pois a sala é concorrida. O preço do ingresso é condizente com a experiência prometida. A Inteira varia de R$51 a R$68, dependendo do dia, e da projeção ser 2D ou 3D (não incluída taxa de conveniência online). 

Ah...JAMAIS assista ao filme com copos cheios de refrigerante (mesmo com tampa), pois a cadeira remexe bastante nas cenas mais movimentadas. Já fomos em sessões de bastante ação, e dependendo do filme, parece que saímos de um avião em turbulência. De preferência, vá sem nenhuma comida ou bebida, para aproveitar sem transtornos o potencial desta sala incrível de cinema. 

Nos amamos e recomendamos. E vocês, já foram em alguma sessão? Contem ai pra gente.. 

Obrigada pela sua visita, sugestões por direct | Designed by Blogger Template |