26 de julho de 2019

A famosa escova Tangle Teezer que promete desembaraçar e não quebrar os fios. Será que funciona mesmo?
O modelo escolhido por mim foi a Compact Styler, assinada pela Lulu Guiness. Ela cabe perfeitamente na mão, e parece que foi feita sob medida. Não é pesada, muito pelo contrario. É leve e compacta, afinal, essa é a proposta do modelo: é uma escova para ser carregada na bolsa.

AAs cerdas são firmes e ao mesmo tempo flexíveis. Elas possuem tamanhos e posições diferentes. Isto é muito importante, pois o fio de cabelo passa por diversas cerdas em locais diferentes, o que faz com que o cabelo seja desembaraçado rapidamente. 
Cabelo embaraçado antes de usar a escova
Tenho o cabelo muito cheio, e ele tem embaraçado MUITO por conta do descolorimento dos fios. Não pode ventar perto de mim que meu cabelo fica todo cheio de nó, e tenho tido muitas dificuldades de pentear. Testei pentear com o cabelo molhado, e funciona perfeitamente. Levei 30 segundos para pentear meu cabelo! Com escovas comuns eu demorava mais ou menos de 3 a 5 minutos, pois penteava com todo o cuidado do mundo para que não quebrasse mais.
Ao longo do uso, tenho percebido que meu cabelo quase não cai mais, diminui 90% da quebra por pentear. Raramente penteava o cabelo seco pois era certo que iria quebrar demais.
Cabelos desembaraçados
Além do meu cabelo ficar sem nenhum nó, sinto ele muito mais leve e encorpado do que antes.

Minha avaliação final :
Design : 💓💓💓💓💓
Funcionalidade  : 💓💓💓💓💓
Durabilidade : 💓💓💓💓💓
Preço : $$$$

A escova vale o preço que cobram. Ela é muito boa e dura por muito tempo! Inclusive, o site da Tangle Teezer está em promoção, e os preços estão ótimos. Paguei na minha o valor de R$ 39,00 e estou louca pra comprar outros modelos.

Obrigada pela sua visita, sugestões por direct | Designed by Blogger Template |